bioplastia

IN ES BR

Central de Atendimento

AGENDAR CONSULTA

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Peeling de Diamante

Tratamento da pele com peeling de diamante

O peeling de diamante, ou peeling diamantado como também é chamado, visa refazer a superfície da pele, renovar as células, reduzir as rugas leves, os poros dilatados e a oleosidade. Para isso, utiliza uma caneta a vácuo, dotada de uma ponteira de diamante que possui várias profundidades. Esse equipamento, ao entrar em contato com a pele, gera a sua esfoliação. O procedimento é realizado no cunsultório por um fisioterapeuta capacitado ou médico.

A esfoliação, somada à abrasão, é controlada, de modo a estimular a formação do colágeno, elastina e ácido hialurônico, além de remover a camada de pele morta e melhorar a circulação sanguínea. Os resultados mais segnificativos são a renovação da pele, melhora no tratamento de cicatrizes, manchas de pigmentação e rugas finas. É indicado seu uso de 20 em 20 dias e, em média, cinco sessões.

Destaca-se em relação aos outros procedimentos estéticos com o mesmo fim, por ser um peeling leve, menos invasivo devido ao tamanho dos seus cristais, oferecendo maior segurança ao procedimento, e não necessitando, portanto, de anestesia. O procedimento retira uma parte da epiderme, por isso pode ocorrer reação inflamatória e descamação.

O paciente submetido a esse procedimento pode retornar normalmente às suas atividades, cuidando, no entanto, em lidar com a nova pele. É indicado utilizar protetor solar e evitar exposição ao Sol.

Conheça o peeling Exoderm.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife