bioplastia

IN ES BR

Central de Atendimento

AGENDAR CONSULTA

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Receber Notícias

E-mail:
Nome:

Tratamento para Olheiras

Informação sobre tratamentos para olheira no Rio de Janeiro

tratamento para olheiras no rio de janeiro

Tratamentos para olheiras na Barra da Tijuca:

Preenchimento facial: Indicado principalmente para olheiras profundas, onde um produto é injetado preenchendo a concavidade abaixo dos olhos, formando novo colágeno e esticando a pele do local.

Drenagem linfática: É útil para pessoas com "bolsas" abaixo dos olhos, pois a drenagem melhora a circulação, ameniza os pontos escuros e minimiza o inchaço da região.

Hábitos saudáveis: Ter hábitos simples, como massagear o local da olheira, dormir bem (ao menos oito horas por dia), não fumar, usar protetor solar e fazer compressas locais utilizando, por exemplo, chá de camomila, auxiliam na atenuação das bolsas e olheiras.

Cosméticos: Produtos à base de ácido tioglicólico, ácido kójico, vitamina C, cafeína e green tea indicados por um médico. O uso de um bom corretivo pode ser útil para as olheiras de menor intensidade.

Laser: Os lasers que são atraídos pela melanina podem ser utilizados para diminuir a coloração escura da região. Os aparelhos mais utilizados são o Nd-yag ou Alexandrita, o Long Pulse Green, o Versa Pulse, o Krypton e o Photoderm.

Terapia fotodinâmica: É realizada com um laser que combate os pontos escuros da pele com feixes de luz que acabam descongestionando a região. Essa ação aumenta a circulação e clareia o local. Não é indicado que seja associada a cremes que contenham ácido, somente aos clareadores.

Peeling químico: Age semelhante a uma esfoliação, retirando as camadas superficiais de pele escurecidas. É recomendado usar protetor solar por até 15 dias após o processo.

Veja também sobre peeling de diamante.


clinica leger s�o paulo Clinica Leger Moema São Paulo

 

Clínica Maison Leger Porto Alegre
Clínica Leger Rio de Janeiro
Clínica Leger Recife